Resenha

terça-feira, 11 de junho de 2013

Como aplicar: ILUMINADOR


Olá meninas


Hoje vamos falar do Iluminador, este produto que proporciona resultados incríveis no look!


O iluminador serve para dar um acabamento final à pele, tornando-a aveludada e brilhante na
medida certa. Mas atenção: para que o resultado fique bacana, você deve caprichar na preparação da pele. Limpeza, hidratação, aplicação do corretivo e base são etapas essenciais. 



onde aplicar:





você pode aplicar também:
· No cantinho interno do olho, próximo ao nariz: para destacar os olhos, tornando-os mais expressivos e brilhantes. 
· No canto externo dos olhos, logo abaixo das sobrancelhas: para levantar o olhar, deixando a expressão naturalmente jovial e alegre. 
· Acima das maçãs do rosto: para dar um pouco mais de volume à região. 
· No pescoço e no colo: para valorizar o decote e torná-lo mais sensual. 
· Nas pernas: em pequenas quantidades, para ganhar um novo toque, bronzeado e sedoso.



Tipos de iluminador:


Creme: essa textura é a mais prática para aplicar em vários pontos do rosto, mas é a que menos dura nos dias quentes e deve ser evitada por peles oleosas. Aplique com a ponta dos dedos ou com um pincel. Use essa textura no canto interno dos olhos, na região das têmporas, em um pontinho entre as sobrancelhas e, caso você seja super expert no assunto, na extensão do nariz e no “V” do lábio superior. 


Líquido: passe uma pequena quantidade do produto nos pontos que deseja realçar e espalhe suavemente com a ponta dos dedos ou com um pincel para base. Com esta textura, valorize áreas como o centro do rosto e as têmporas. Se você tem pele seca, também pode diluir o iluminador líquido em um hidratante e passar em todo o rosto e nos ombros. Passe uma camada bem fina de pó compacto por cima para fixar o efeito e evitar oleosidade.

Lápis: a textura é um misto de pó e creme, bem densa. Aplique o lápis diretamente no canto interno ou no contorno da parte interna dos olhos, nas pálpebras inferiores. 

: esta textura tem boa fixação e pode ser usada por todos os tipos de pele. Aplique no canto interno dos olhos para realçar o olhar, usando um pincel para sombra. Com o pincel de blush, aplique perto das têmporas, em cima do osso da maçã do rosto, para iluminar as bochechas.





e então meninas, vocês costumam usar iluminador?? comentem!

bjos


32 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu não costumo usar não... mais vou tentar, fica liindo o look com ele!!
    Seguindoo....
    Beijos ;*

    http://jehfuckner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o look fica maravilhoso com um toque do iluminador Jéssica, bjos e volte sempre!!

      Excluir
  2. adorei as dicar, acho linda make com iluminador
    to seguindo seu blog, quando puder dá uma visitinha no meu, tá?
    beijos
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas de iluminadores. Estou há tempos para comrpar um. Acho que agora compro!
    Gostei do seu blog e já estou seguindo!
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a dica, eu mesma não uso iluminador por medo de fazer feio rs
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super amei as dicas lindona.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, tem gente que aplica no rosto inteiro e fica parecendo uma louca!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah é vdd Fernanda, tem que ter bom senso na hora de passar!! bjos linda!

      Excluir
  7. Eu nunca usei iluminador, minha pele é muito oleosa e preferia não arriscar, mas agora deu uma vontade suahsaushh
    Até guardei a foto para poder lembrar como se aplica ^^
    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Ludi, vamos usar iluminador e ficar lindaaa!! bjos querida

      Excluir
  8. Obrigada pro seguir meu cantinho flor,
    estou seguindo o seu bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu amo iluminador, uso no dia a dia porque realça a make. Amei as dicas!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, iluminador já virou essencial na make (: Muito legal seu blog, adorei. Beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii Flor adorei as dicas! Eu uso um em lápis da Racco Cosmeticos e adoro!!

    Beijãao e Seguindo!!

    Obrigada pela visitinha la no blog Volte Sempre!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ooi ooi,
    Não sei porque, mas não uso iluminador...
    Data especial hoje né?!
    Pois é... fiz um post do dia dos namorados...
    Confere lá?!

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei das dicas!
    Sempre quis usar mais nunca soube como!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas!
    Eu acho lindo esse iluminador da Contém 1g.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas, aplicar iluminador nem sempre é fácil...
    Eu ainda tenho que treinar mais

    Seguindo aqui!!
    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. oi linda obrigada por seguir e comentar no meu blog...la eu sigo todas d volta .....por isso ja estou t seguindo e t divulgando bjos....

    ResponderExcluir